NOZ lança novo single, “Causiane”

Depois de estrear com o single e clipe “Seu Dom”, a banda NOZ dá mais um passo na carreira e lança, nesta sexta-feira (16), seu segundo trabalho, “Causiane”, que chega acompanhado de clipe oficial, com direção de Júlio Loureiro. As duas canções fazem parte de uma trilogia, que terminará com o single “Dopamina”, a ser revelado nas próximas semanas.

Quem assiste aos dois clipes da banda, nota a relação entre eles, ao contar a história de um casal que se desentende. Em “Seu Dom”, o casal rompe após a personagem Fabiane, interpretada pela atriz e youtuber Raissa Chaddad, flagrar o namorado dançando, em uma festa, com a personagem interpretada pela dançarina e coreógrafa Tay Smith, do FitDance. “Causiane”, que faz referência ao nome da personagem de Raissa, dá continuidade à história do casal.

DeLucca falou sobre a canção: “Acho que criamos uma expectativa grande com ´Causiane´, porque é uma música contagiante. Quando você escuta uma vez, sem perceber, já está cantando. É uma canção muito animada e tem muito pra mostrar da banda NOZ, do nosso som”.

Nicolas Barone completa: “É uma das nossas músicas que mais gosto. A letra é bem divertida, conta a história da Fabiane que tá ´causiane´. Todo mundo com certeza tem uma amiga ´causiane´!”.

É a nossa segunda música, mas com uma proposta um pouco diferente de ´Seu Dom´, que é uma canção com mais elementos do funk. ´Causiane´ tem uma pegada mais pop. Mas a intenção de ser uma música para escutar em qualquer lugar, com os amigos, família, em casa, se mantém. O clipe conta uma história de uma mulher decidida, empoderada, que não está nem aí se o ex está na balada. Ela vai curtir, se divertir. Acho que vai pegar!”, finaliza Vyni.

A NOZ prepara ainda mais novidades para este ano, seguindo o trabalho que chega com a chancela de uma grande gravadora e sintetiza a mistura do Pop com o Funk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *