Paula Santisteban revela imagens das gravações de seu álbum de estreia com o produtor Carlos Eduardo Miranda

A cantora Paula Santisteban sobe ao palco do Sesc Belenzinho, no sábado, 9 de março, para apresentar seu autointitulado disco de estreia, lançado nas plataformas digitais pela Warner no final de 2018. O show marca a chegada do álbum em CD.

Paula se apresentará ao lado de Eduardo Bologna (guitarra e direção musical), Eric Budney (baixo), Daniel de Paula (bateria), Marcos Romera (teclados), Grazi Rodrigues (violino), Irina Kodin (violino), Emerson Di Biaggi (viola), Vana Bock (violoncelo), Nahor Gomes (trompete), Paulinho Malheiros (trombone), Daniel Allain (flauta e sax alto) e Ed Côrtes (sax tenor, sax barítono e clarinete). No repertório, composições próprias em parceria com Bologna, e outras de autores como Tim Bernardes “Eu vou ter saudades”, Tchello Palma “Estranho” e Fabio Góes “Frágil”, além de versões inéditas de Elliot Smith “Better be quiet now”, Roberto e Erasmo Carlos “De tanto amor” e Lô Borges e Márcio Borges “Um girassol da cor do seu cabelo”.

O disco foi o último trabalho em vida assinado por Carlos Eduardo Miranda, falecido ano passado. Em entrevista para o making of das gravações, o produtor declarou: “O processo todo foi profundo e simples. A cada estímulo que dava, a resposta ia além da esperada, para chegar no mais simples, no mais sutil, no mais espaçoso, no mais livre – como a melhor música deve ser. A Paula está cantando pura e simplesmente com a alma, ela não está interpretando nada, ela não é uma cantora intérprete, é uma cantora de pura expressão”. 

Gravado por Rodrigo Sanches e Sarah Abdala entre São Paulo e Rio de Janeiro, o álbum foi mixado por Maurício Cersosimo e masterizado por Greg Calbi (Paul McCartney, Bob Dylan, David Bowie e John Mayer) no Sterling Sound (USA). A foto da capa é do fotógrafo Bob Wolfenson.

SERVIÇO
Show: Paula Santisteban – Lançamento do CD
Data: 9 de março (sábado)
Horário: 21h
Local: Sesc Belenzinho (Teatro)
Endereço: Rua Padre Adelino, 1.000 – Belenzinho – São Paulo/SP
Ingressos: de R$ 6,00 a R$ 20,00
Venda pelo site http://www.sescsp.org.br/belenzinho ou nas unidades do Sesc
Duração do show: 90 min
Classificação: 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *