Amy Shark lança álbum de estreia, “Love Moster”

A cantora e compositora australiana Amy Shark lançou, na última sexta-feira (13), seu aguardado álbum de estreia, “Love Monster”, via Sony Music. O disco já está disponível nas plataformas de streaming aqui.

Chegou a hora! Finalmente lanço meu álbum de estreia, ´Love Monster´! É grande, ousado e vai mais fundo do que o oceano mais escuro” – Amy Shark

A estreia de Shark é um álbum muito bem trabalhado e profundamente pessoal, onde brilham sua força na composição e empatia lírica. Principalmente escrito por Shark e produzido por Dann Hume (Courtney Barnett, Lisa Mitchell, Troye Sivan, The Temper Trap), a australiana se juntou a grandes nomes da indústria, incluindo Mark Hoppus, do Blink-182, em “Psycho”, Joel Little (Lorde, Khalid, Broods) em “Never Coming Back” e o vocalista Jack Antonoff (Taylor Swift, Lorde) em “All Loved Up”.

Orgulhosa e animada, Shark revelou: “cada letra é real e fala da minha vida. Se você alguma vez já me machucou, me deixou para baixo, ficou bêbado comigo ou se apaixonou por mim – você está nesse álbum”.

O longo e sinuoso caminho da cantora rumo ao sucesso foi uma lição de resiliência. Depois de anos de trabalho duro e determinação, Amy Shark está deixando sua marca no mundo. Seu single atual, “I Said Hi”, alcançou certificado de Platina, 15 milhões de streams globais e 1.5 milhão de visualizações. Em abril, ela levou para casa um prêmio APRA por seu single de Platina tripla, “Adore”, que já ultrapassa 60 milhões de streams em todo o mundo. No ano passado, ela foi a vencedora de dois prêmios ARIA (Melhor Artista Revelação e Melhor Lançamento Pop) e seu EP de estreia, “Night Thinker”, explodiu no top 10 do iTunes em 15 países.

A cantora e compositora natural de Queensland já fez cinco turnês nos Estados Unidos nos últimos dois anos, além de diversos shows pela Europa. Amy já participou de diversos programas na TV norte-americana, incluindo “The Late Late Show with James Corden” e “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. A cantora se prepara para sua turnê australiana, antes de retornar à América do Norte em setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *