Christina Aguilera divulga novo single com participação de Demi Lovato, “Fall In Line”

Hoje (16), a cantora Christina Aguilera lança mais um single que fará parte de seu próximo álbum “Liberation”. “Fall In Line”, que conta com participação de Demi Lovato, estreou com lyric video disponível no canal oficial de Aguilera no YouTube. As duas cantoras já haviam anunciado que se apresentariam ao vivo no “2018 Billboard Music Awards”, direto do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, neste domingo, dia 20 de maio.

A faixa segue o lançamento dos singles “Accelerate”, com participação de Ty Dolla $ign e 2 Chainz e “Twice”. A edição norte-americana da revista Glamour falou sobre o single de estreia do novo álbum, “Accelerate”: “Aguilera entrega os versos de ´Accelerate’ como se estivesse bebendo coquetéis em uma praia. É muito relaxante, facilmente dançante”. A W Magazine destaca que a canção “reafirma o status de Christina como a provocadora e destemida cantora com os poderosos dons que sempre conhecemos”. O último lançamento de Christina, “Twice”, também recebeu boas críticas, como a da revista Entertainment Weekly, que afirmou que “a diva pop dá uma amostra da diversidade do novo álbum ao soltar seus poderosos vocais em uma nova e linda balada”. A Noysey também falou sobre a música: “é uma balada onde os vocais de Christina conseguem realmente se espalhar, e isso funciona para ela tão bem como sempre funcionou”.

“Fall In Line”, com participação de Demi Lovato, e os singles “Twice” e “Accelerate”, com participações de Ty Dolla $ign and 2 Chainz, farão parte do sexto álbum de estúdio de Aguilera, “Liberation”, que chega em 15 de junho pela RCA Records e já está disponível para pré-venda no iTunes. Os fãs que comprarem, receberão as três faixas automaticamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *