Mais de 1 milhão de espectadores foram aos cinemas assistir ‘Os Farofeiros’

Depois de se destacar como o filme de melhor abertura entre as estreias da primeira semana em cartaz, o longa OS FAROFEIROS, do diretor Roberto Santucci, atingiu outro importante feito. O filme já levou 1.232.767 milhões de pessoas às salas de cinemas em que está em exibição desde o dia 8 de março, segundo dados do Filme B. Em cartaz em 667 telas, a comédia é estrelada por Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Antônio Fragoso, Aline Riscado, Nilton Bicudo, Elisa Pinheiro e Charles Paraventi. A trama retrata a furada em que esse grupo vai se meter ao alugar uma casa de praia no meio do nada para curtir um feriadão.

Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Mesmo assim, eles não irão desistir de curtir o passeio. “É só dar uma ajeitadinha que essa casa vai ficar lindaça”, é o que diz o malandro Lima, na tentativa de animar o grupo. Depois de uma verdadeira força-tarefa para deixar o local um pouco mais habitável, eles passarão por situações hilárias e ainda precisarão vencer os problemas de convivência para que a viagem realmente dê certo.

Com participações de Felipe Roque e Alice Borges, o filme tem roteiro de Paulo Cursino e Odete Damico, produção da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Telecine e Panorama Filmes, e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Colegas de trabalho, Lima, Alexandre, Rocha e Diguinho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *