Fãs decidem final do novo clipe da Turma do Pagode

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 Fevereiro, 2018 10:03

Turma do Pagode lançou no dia 24 de Janeiro, o clipe da faixa “Se Eu Pudesse“. O vídeo do single, que chega às rádios de todo o Brasil na mesma data, conta uma história de amor onde quem decide o final é o público.

Gravado em São Paulo com roteiro e direção de Thiago Beatriz (T Beatz), o vídeo mostra um rapaz arrependido por não ter aceitado um pedido de casamento e, ao descobrir que a ex-namorada vai se casar, tenta reverter a situação.

Os fãs participarão do clipe escolhendo o grande final: se a noiva ficará com o ex-namorado arrependido ou com o novo amor. A votação terá início no dia do lançamento do clipe, em 24 de janeiro. No próprio vídeo no canal oficial da Turma do Pagode no YouTube\VEVO, haverá uma cartela clicável levando para uma página onde os fãs poderão escolher entre a foto do antigo e novo amor. O final será revelado no dia 30 de janeiro no canal oficial do grupo no YouTube\VEVO e no programa TVZ, no Multishow.

“Se Eu Pudesse” faz parte de Misturadin, décimo trabalho da Turma do Pagode. O álbum traz 9 canções inéditas e regravações de clássicos do samba e pagode com participações de Dodô (Pixote), Reinaldo, O Príncipe do Pagode, Netinho de Paula, Leandro Lehart e Márcio Art do Art Popular, os ex-Exaltasamba Chrigor e Péricles e Belo.

A Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 Fevereiro, 2018 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Eu, Tonya

Facebook

Me chame pelo seu nome