French Montana estreia videoclipe de “Famous” gravado em Marrocos

Começando 2018 com muito significado e mensagem, French Montana lança o videoclipe de “Famous” na VEVO hoje. Ele marca o último single do seu álbum que já recebeu certificado de ouro nos Estados Unidos, “JUNGLE RULES” [Coke Boys Music/Bad Boy Entertainment/Epic Records]—disponível em todo o mundo.

Dirigido e gravado pelo aclamado Director X e French Montana, o visual cinemático retrata French enquanto vai para casa em Marrocos. French fez uma parceria com a Samsung para dar vida ao vídeo que explora a magia do país e as nuances de sua cultura, enquanto introduz um novo panorama de sua paisagem inspiradora. Somadas a tudo isso, a batida fervente, a vibração norte-africana e o cântico inabalável —“I’ll always love you”— complementam a trilha sonora perfeita para esses momentos reais na vida do artista.

A trilha também aumenta a ciência de seus esforços filantrópicos ao redor do mundo. Durante a produção de “Famous”, French se encontrou com dignitários e políticos para continuar com as mudanças humanitárias no país. Agora, ele está trabalhando para implementar uma iniciativa social para beneficiar Marrocos, de maneira similar com seu recente sucesso na Uganda.

Juntando forças com Sean “Diddy” Combs e The WeekndFrench arrecadou mais de $500.000 para beneficiar o Suubi Health Center na comunidade de Budondo. O centro de saúde atende uma comunidade de mais de 300.000 pessoas. Como resultado dessa doação, o estabelecimento agora conta com novos alojamentos, uma casa de partos e uma clínica de pré-natal, além de todos os salários terem sido pagos!

Além disso, French incitou o início de outro projeto, começando no novo Suubi Hospital—detalhes ainda serão revelados. Veja o progresso em Uganda neste vídeo e um “obrigado” das mulheres. Num anúncio de Natal, Diddy conseguiu arrecadar $100,000 com uma contribuição própria, a tempo para as festas de fim de ano. French começou sua jornada filantrópica em março de 2017 na Uganda, lutando pela saúde materna e infantil. Agora ele está pronto para começar o PanAfrican Movement, indo para sua cidade natal, Casablanca, em Marrocos, trabalhando com a CARE Morocco para garantir que as crianças de Casablanca tenham acesso à educação e saúde de qualidade. Sua primeira iniciativa será equipar uma escola local em Marrocos com computadores, livros, treinamento profissional e um programa de artes. Marrocos é especial para ele, então ele gostaria que seus fãs participassem em GlobalCitizen.org para se unir ao movimento.

Na noite passada, French fez uma excelente performance de “Famous” no Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Ele dominou o palco com seu inegável carisma e charme.

“Famous” continua preparado para o lançamento. O ícone multiplatina do rap, influenciador e filantropo indicado ao Grammy preparou o palco para o sucesso com o hit do ano passado “UNFORGETTABLE” [feat. Swae Lee]. Ele não só gerou mais de 1 bilhão de streams ao redor do mundo, mas também recebeu um certificado de 4x Platina pela RIAA.

“Famous” incendeia 2018 enquanto a incrível jornada de French continua, inspirando melhorias na saúde e educação para a humanidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *