The Voidz lança novo álbum “Virtue” em 30 de março

No dia 30 de março, o The Voidz (antes Julian Casablancas + The Voidz) vai lançar “Virtue”, seu primeiro álbum em um hiato de quase quatro anos. A banda liberou o fantástico vídeo da faixa “QYURRYUS”, marcando a estreia de Casablancas na direção. A canção segue o lançamento de “Leave It In My Dreams”, faixa que foi liberada no começo desta semana, considerada pela Rolling Stone “contagiante… equilibra o pop com habilidosas incursões surrealistas”. A banda se apresentará no programa The Tonight Show, comandado por Jimmy Fallon, no próximo dia 30.

As quinze faixas de “Virtue” anunciam o retorno de um Voidz revigorado, contendo o mais indelével trabalho do grupo até o momento. Gravado em Los Angeles e produzido pelo premiado Shawn Everett (Alabama Shakes, The War On Drugs), o álbum se transforma em novas, corajosas e emocionantes formas de uma música para a outra.

“Nosso objetivo foi fazer um projeto que uma maior audiência pudesse apreciar, da mesma forma que apreciamos o primeiro álbum ´Tyranny´”, conta Casablancas. “Ainda há um turbilhão de estilos diferentes, mas acho que esse pode ser o registro mais eclético de que já participei. Há música para todo mundo”.

Um pouco antes do Ano Novo, a banda liberou um trailer do novo álbum com Direção de Warren Fu (Daft Punk, The Weeknd).

A banda se prepara para participar do Shaky Knees Festival, em Atlanta, nos Estados Unidos, em maio deste ano, e para a turnê do novo álbum, que ainda terá as datas anunciadas.

“Tyranny”, álbum de 2014 do The Voidz, foi considerado o mais ousado de Casablancas pela NPR, e “o mais poderoso trabalho de sua carreira”, pela Sterogum. A Rolling Stone saudou a banda como “um matador time de arte punk”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *