Exposição do 31º Prêmio Design MCB entra na reta final

A exposição do 31º Prêmio Design MCB entra na sua reta final no Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Em exibição até 21 de janeiro, domingo, a mostra apresenta as peças premiadas e selecionadas pelos jurados nesta edição do prêmio.

Em 2017, o Prêmio Design recebeu 587 trabalhos, que foram julgados por duas comissões independentes. Sob coordenação de Marcelo Oliveira, doutor em Arquitetura e Urbanismo, foram analisadas as categorias de produto: Construção, Transporte, Eletroeletrônicos, Iluminação, Mobiliário, Têxteis e Utensílios. Já a categoria de Trabalhos Escritos foi coordenada por Cibele Taralli, doutora em Estruturas Ambientais Urbanas, e Milene Soares Cara, doutora em Arquitetura e Urbanismo.

O Prêmio Design MCB é reconhecido em todo o Brasil por ser um celeiro de talentos e consagração de profissionais. O propósito da premiação é dar um panorama, anualmente, da produção brasileira em categorias que abrangem design de produtos e trabalhos escritos, acadêmicos e editoriais, ligados ao setor.

SERVIÇO
31º Prêmio Design MCB
VISITAÇÃO: De terça-feira a domingo, das 10h às 18h
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada) | Crianças até 10 anos e maiores de 60 anos são isentos | Pessoas com deficiência e seu acompanhante pagam meia-entrada
Gratuito aos finais de semana e feriados
Acessibilidade no local
Bicicletário com 40 vagas | Estacionamento pago no local

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *