‘Os Farofeiros’ com Maurício Manfrini e Danielle Winits ganha trailer e pôster

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 Janeiro, 2018 11:57

Imagina esperar o ano inteiro para fazer aquela viagem de férias para a praia e acabar em uma casa caindo aos pedaços localizada no meio do nada? É o que acontece com Lima (Maurício Manfrini), Jussara (Cacau Protásio), Renata (Danielle Winits), Alexandre (Antônio Fragoso), Rocha (Charles Paraventi), Vanete (Elisa Pinheiro), Diguinho (Nilton Bicudo) e Elen (Aline Riscado) em OS FAROFEIROS, comédia dirigida por Roberto Santucci com estreia em 8 de março. Reunidos para aproveitar o feriadão, eles vão se ver em uma roubada quando descobrirem que a casa de praia que alugaram não era bem o que pensavam. O trailer do longa acaba de ser divulgado e traz uma prévia das confusões em que irá se meter essa turma.

Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Mesmo assim, eles não irão desistir de curtir o passeio. “É só dar uma ajeitadinha que essa casa vai ficar lindaça”, é o que diz o malandro Lima, na tentativa de animar o grupo. Depois de uma verdadeira força-tarefa para deixar o local um pouco mais habitável, eles passarão por situações hilárias e ainda precisarão vencer os problemas de convivência para que a viagem realmente dê certo.

Com participações de Felipe Roque e Alice Borges, o filme tem roteiro de Paulo Cursino e Odete Damico, produção da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Telecine e Panorama Filmes, e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Colegas de trabalho, Lima, Alexandre, Rocha e Diguinho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 Janeiro, 2018 11:57


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Submersão

Facebook