Khalid lança o clipe de “Saved”

O jovem cantor e compositor cinco vezes indicado ao Grammy Khalid lançou o vídeo da faixa “Saved”. Filmada no México, a produção dirigida por David Hedman é estrelada pela top model Australiana Duckie Thot.

Na última semana, Khalid anunciou sua terceira turnê,”The Roxy Tour”, que passará pelas principais cidades norte-americanas, incluindo Los Angeles, Atlanta e Filadélfia. Khalid foi indicado ao Grammy® nas categorias Melhor Novo Artista, Canção do Ano (“1-800-273-8255” – Logic com participação de Alessia Cara e Khalid), Melhor Canção de R&B (“Location”), Melhor Álbum Urbano Contemporâneo (“American Teen”) e Melhor Vídeo de Música (“1-800-273-8255” – Logic com participação de Alessia Cara e Khalid).

A “The Roxy Tour” foi inspirada na cadela Pitbull, que o cantor recentemente resgatou em um abrigo de animais em Los Angeles. Khalid é engajado na causa dos animais e frequentemente usa suas plataformas para apoiar seus direitos e encontrar ambientes seguros. Ele irá doar 1 dólar de cada ingresso da “The Roxy Tour” para abrigos de animais locais em cada parada da turnê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *