Franz Ferdinand lança o clipe de “Always Ascending”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 2 Janeiro, 2018 12:05

Franz Ferdinand revelou o novo e impressionante vídeo de “Always Ascending”, a primeira faixa do próximo álbum de mesmo nome, que será lançado pela Domino no dia 9 de fevereiro.

O hipnótico vídeo, filmado em Paris, foi dirigido pelos aclamados diretores franceses AB / CD / CD (http://www.abcdcd.com)

Alex Kapranos falou sobre o clipe:

“Estamos felizes por agora estar ´Sempre Ascendendo´ na tela, com ABCDCD capturando o clima da música e as semelhanças da banda em detalhes perfeitos. Esta é uma típica cena de domingo à tarde no apartamento de Franz Ferdinand”.

A banda recentemente anunciou “Always Ascending”, seu quinto álbum, gravado no RAK Studios, em Londres, e Motorbass, em Paris, com a ajuda do extraordinário produtor francês Philippe Zdar (Cassius, Phoenix, The Beastie Boys). Nada menos que um renascimento, o álbum de 10 faixas é um recasting triunfante do grupo, cheio de novas ideias e uma experimentação sônica vigorosa.

“Always Ascending” está disponível para pré-venda via iTunes e será lançado em CD, vinil e ltd edition cassete via DomMart, com uma edição DomMart especial, em vinil azul e branco em mármore, com uma impressão assinada e uma bolsa.

A banda Franz Ferdinand é formada por Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson, Julian Corrie e Dino Bardot.

Após marcar o lançamento de “Always Ascending” com um evento em tempo real no Point Ephémère de Paris, transmitido na página oficial do Franz Ferdinand, a banda anunciou um show no Kingston Hippodrome, em Londres, no dia 8 de fevereiro, véspera do lançamento do álbum.

A banda também anunciou as primeiras datas de sua extensa turnê mundial, que passará por países como Canadá, Estados Unidos, Japão, Irlanda, Inglaterra, França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Itália, entre outros. Confira aqui as datas e locais da turnê de “Always Ascending”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 2 Janeiro, 2018 12:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*