Henrique & Diego lança EP 1

Henrique & Diego lançou no dia 22 de dezembro, o primeiro EP da carreira. Intitulado EP 1, que traz 6 músicas, sendo 4 inéditas, foi produzido, arranjado, gravado, mixado e masterizado por Dudu Borges, no Studio Vip, em São Paulo.

Há apenas três dias para o Natal, a dupla não escolheu a data e o mês por acaso. “A gente já vem lançando músicas novas há uns 2 ou 3 anos nessa época, que sentimos o público mais receptivo para novas canções. Dezembro é o começo do verão, é uma época festeira e combina com nossa música, que é animada”, explica Henrique.

O EP mostra um lado mais maduro da dupla, que investe em um som com mais elementos eletrônicos, loopings e navega por vários estilos musicais. Dudu Borges, conceituado produtor do meio, é um dos responsáveis por trazer esse acento à música do duo.

EP 1 começa com “Escalada para Jogar”, que já foi disponibilizada nas plataformas de streaming e ganhará clipe em breve. “Enlouquece” é a faixa com um refrão chiclete que vai conquistar o público. A terceira canção é o relançamento “Ciumento Eu”, que integra o último DVD da dupla e foi a 3ª mais pedida pelos fãs entrando nesse novo trabalho.

Henrique e Diego contam uma história de amor em “Vai Ser Mancada”, que ganhou um arranjo especial para engrandecer a narrativa da faixa; em seguida a dançante “Das 9 às 6”, que leva o público para a pista e remete as raízes da dupla. Para fechar o EP, “Chora no Chuveiro” que, como o nome bem diz, retrata uma das mais famosas práticas daqueles com o coração partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *