Tem golpista que é especialista no primeiro trailer de ‘Oito Mulheres e Um Segredo’

Assista ao primeiro trailer de Oito Mulheres e Um Segredo (Ocean’s 8) com Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, com Rihanna e Helena Bonham Carter.

A Warner Bros. Pictures divulga os primeiros materiais do longa que tem previsão de estreia para 7 de junho de 2018 no Brasil. O trailer apresenta um pouco da personalidade das principais personagens. Já a arte promocional mostra as oito mulheres de perfil.

Os tempos são outros, e agora trata-se de uma gangue completamente nova: são oito mulheres que planejam e executam um grande roubo em Nova York. A vencedora do Oscar Sandra Bullock é uma das estrelas do filme ao lado das ganhadoras do Oscar Cathe Blanchett e Anne Hathaway, com Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, e ainda a cantora Rihanna e a indicada ao Oscar Helena Bonham Carter.

Ocean’s Eight é dirigido pelo indicado ao Oscar Gary Ross, que também assina o roteiro com Olivia Milch (inédito “Dude”). Steven Soderbergh e Jon Kilik são os produtores, com Michael Tadross, Susan Ekins, Sandra Bullock, Diana Alvarez e Bruce Berman na produção executiva, e Milch como coprodutora.

Colaborando com Ross nos bastidores estão o diretor de fotografia Eigil Bryld (“Na Mira do Chefe”, “Tempo de Crescer”), o designer de produção Alex DiGerlando (“Indomável Sonhadora”, série da HBO “True Detective”), a editora Juliette Welfling (“Um Estado de Liberdade”, “Jogos Vorazes”), a figurinista Sarah Edwards (“Roubo nas Alturas”, série da Showtime “Billions”) e o compositor Nicholas Britell (“A Grande Aposta”, “Um Estado de Liberdade”).

Ocean’s Eight tem previsão de estreia para 7 de junho de 2018 e será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *