Dinossauros buscam sobrevivência no trailer de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’

A vida encontra um meio em junho de 2018. Assista ao trailer de JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO (Jurassic World: Fallen Kingdom), estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard!

Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora das jaulas. Isla Nublar agora está abandonado por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam a habitar nas florestas.

Quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica”

Com a fantasia, aventura e suspense que sempre fizeram parte de uma das séries mais bem-sucedidas na história do cinema, o novo filme vê o retorno de personagens e dinossauros favoritos, ainda com novas raças, e mais incrível e assustador do que nunca. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado.

No elenco do filme estão os atores Bryce Dallas Howard (Meu Amigo, O Dragão), Chris Pratt (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Jeff Goldblum (Thor: Ragnarok), BD Wong (Gotham (TV Series) e Toby Jones (Detectorists (TV Series).

Dirigido por J.A. Bayona (o mesmo de O Impossível), o longa estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 22 de junho de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *