Cartazes de ‘Maze Runner: A Cura Mortal’ destacam Dylan O’Brien e Kaya Scodelario

A Fox Film divulgou dois novos cartazes promocionais (pôster) para o terceiro filme da saga, MAZE RUNNER: A CURA MORTAL (Maze Runner: The Death Cure). Embora “Prova de Fogo” não siga exatamente o livro escrito por James Dashner, cineastas disseram que este filme vai seguir um pouco mais próximo da obra que usou de inspiração.

No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Dirigido por Wes Ball (o mesmo dos primeiros filme da franquia), o longa conta com os atores: Kaya Scodelario (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar), Dylan O’Brien (Lobo Adolescente (TV Series), Walton Goggins (Six (TV Series), Nathalie Emmanuel (Game of Thrones (TV Series), Katherine McNamara (Caçadores de Sombras (TV Series), Thomas Brodie-Sangster (Godless (TV Series), Rosa Salazar (CHIPS) e Giancarlo Esposito (Better Call Saul (TV Series).

O lançamento do filme que fecha a trilogia estreia em 11 de janeiro de 2018 nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *