Henrique & Diego lançam “Escalada pra Jogar”

Depois do sucesso de “Raspão”, que acumula mais de 61 milhões de streams e já ultrapassa as 90 milhões de visualizações no YouTube, é a vez da dupla Henrique & Diego lançar o novo single “Escalada pra Jogar”, já disponível em todas as plataformas digitais. Com produção de Dudu Borges, um dos maiores produtores musicais da atualidade, e composição de Maurício Mello, que escreveu os grandes sucessos da dupla, a música traz a tradicional mistura de ritmos do duo em uma batida acelerada e dançante. “Escalada pra Jogar” ganhará clipe com participação da atriz Carla Diaz.

“Estou muito feliz em sentir que conseguimos criar algo novo de verdade, mas com a essência sertaneja e principalmente com a cara do Henrique & Diego“, comemora Dudu Borges. Prestes a entrar no ano da Copa, a canção traz a temática do futebol e brinca com a atitude feminina, em uma pegada sensual. “Poeticamente falando,´Escalada Pra Jogar´ quer dizer ´pronta pro amor´”, explica o compositor Maurício Mello.

O sucesso da dupla mato-grossense vem da brilhante trajetória na música sertaneja em quase 15 anos de carreira, com hits como “Suíte 14”, a música mais tocada de 2015, “Senha do Celular”, “Esqueci Você” e “Malbec”, que fez parte do último projeto de inéditas ao vivo, “De Braços Abertos”, gravado no Rio de Janeiro. A canção, que mistura a batida do funk de Dennis DJ com o embalo sertanejo da dupla, já passa dos 50 milhões de streams nas plataformas digitais.

Henrique & Diego já trabalharam com nomes de sucesso, como Simone & Simaria, Matheus & Kauan e MC Guimê. O novo single, “Escalada pra Jogar”, é o primeiro lançamento depois dos hits que fizeram parte do DVD “De Braços Abertos”. É o Início de um novo projeto que segue com o clipe e o lançamento de dois EPs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *