Sofi Tukker lança novo single em português “Energia”

Sofi Tukker compartilhou seu mais novo single “Energia”, desafiando o gênero musical. A faixa remete ao sucesso “Drinkee”, também cantado em português, com o lirismo da língua e um ritmo eufórico, embalado pelo charango – instrumento de corda andino. As palavras são uma invocação de alegria e apelo ao universo: “Me dê energia!”, diz o grupo: “com ´Energia´, retornamos às nossas raízes como amantes da língua brasileira. Esta música, como “Drinkee” e “Matadora”, é uma colaboração com o poeta brasileiro Chacal. Esperamos que nossos fãs a amem tanto quanto amamos fazê-la!”.

O recente single “Best Friend’ está sonorizando o comercial do novo iPhone X ao redor do mundo e ocupa o topo da lista dance do iTunes, além de seguir em rápida ascensão nas listas de música pop nas rádios americanas. Eles recentemente compartilharam o clipe de “Best Friend”, que leva a contagiante faixa diretamente para Ibiza. Dirigido por Mac Boucher (Grimes, Yukon Blonde, Close Talker), o clipe mostra Sofi Tukker ao lado de NERVO, The Knocks e Alisa Ueno bagunçando a ilha espanhola – ASSISTA AQUI.

Sofi Tukker está em turnê com o duo americano de música eletrônica Odesza nos Estados Unidos e no Canadá. A dupla anunciou recentemente uma turnê europeia para janeiro e fevereiro de 2018, bem como as datas do festival Estéreo Picnic Colômbia e do Lollapalooza Brasil, que acontece em 25 de março de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *