Maratona A Saga Crepúsculo invade a tela do Megapix

Uma maratona é sempre um bom motivo para reunir os amigos e rever os filmes da Saga Crepúsculo. No sábado, 11 de novembro, o Megapix exibe os quatros últimos filmes da franquia que até hoje reúne legiões de fãs dos vampiros e lobisomens mais carismáticos do cinema. A Saga Crepúsculo: Lua Nova, A Saga Crepúsculo: Eclipse, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

A programação começa às 15:10 com A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Depois de um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks. Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob (Taylor Lautner).

Na sequência, às 17:35, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Eclipse. O relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado, já que a jovem quer ser transformada em vampira e ele não concorda. Enquanto isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor.

Às 19:55 tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios.

Para encerrar, às 22:00, o Megapix exibe A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, último filme da franquia. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os terríveis Volturi cometam uma injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *