Famílias de Mark Wahlberg e Will Ferrell se colidem no trailer de ‘Pai em Dose Dupla 2’

A loucura nunca tem hora pra acabar quando eles estão juntos! Mark Wahlberg e Will Ferrell estão de volta na comédia PAI EM DOSE DUPLA 2 (Daddy’s Home 2) que acaba de ganhar um novo trailer!

Depois das aventuras vividas pelos dois no primeiro filme, a família finalmente está pronta para ter um Natal tradicional. Estreia agendada para 23 de novembro nos cinemas brasileiros.

Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível – amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machista de Dusty, e Don, o pai ultra-sensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentabilidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

Linda Cardellini (Bloodline (TV Series), John Lithgow (Trial & Error (TV Series), John Cena (Na Mira do Atirador) e a supermodelo brasileira Alessandra Ambrosio, que está de volta como Karen, a namorada de Dusty.

Escrita e dirigida novamente por Sean Anders, PAI EM DOSE DUPLA 2 estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 10 de novembro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *