Em cartaz no Teatro Glauce Rocha, “Blackbird” terá intérprete de libras e audiodescrição

BlackBird do escocês David Harrower está em cartaz no Teatro Glauce Rocha,  às 19h, de sexta a domingo, até dia 12 de novembro. Dirigida por Bruce Gomlevsky, peça que conta com Viviani Rayes, Yashar Zambuzzi e Nínive Kienteca no elenco, faz parte da Ocupação Glauce de Portas Abertas.

Com 5 temporadas bem sucedidas nos teatros cariocas, montagem é inspirada em um caso real de pedofilia  abordando um tema de caráter social, ético e moral, através de um homem de 56 anos e uma jovem de 27, que se reencontram quinze anos depois de terem tido uma relação amorosa, quando ela tinha apenas 12 anos de idade e ele, 41.

Um drama que discute sobre as consequências, em longo prazo, do abuso sexual, o amor entre pessoas de idades diferentes, os instintos sexuais versus os padrões éticos e morais que temos em nossa sociedade.

“O realismo de que a montagem está adequadamente investida foca todas as atenções nos diálogos. A peça se passa em um container abandonado de trabalho, com muito lixo, pé direito baixo e atmosfera claustrofóbica. A luz é quente, tudo converge para a oposição entre o ponto de vista de Ray e o de Una por sobre a mesma história e o que poderá acontecer a partir dali”. – Rodrigo Monteiro (Crítico teatral e jurado do Prêmio APTR).

SERVIÇO
Blackbird
Horários: De sexta a domingo, 19h,
Temporada: De 6 de outubro até 12 de novembro.
A apresentação do dia 03 de novembro terá intérprete de libras e audiodescrição.
Preço: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)
Duração: 80 min
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Local: Teatro Glauce Rocha
Endereço: Av. Rio Branco, 179 – Centro
Tel: 2220 – 0259

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *