Estreia em novembro no Disney Channel série ‘A Casa da Raven’

A CASA DA RAVEN, spin-off de “As Visões de Raven”, do Disney Channel, estreia no canal em 5 de novembro às 19h30. A série é protagonizada por Raven-Symoné, Issac Ryan Brown, Navia Robinson, Jason Maybaum, Sky Katz e Anneliese van der Pol.

A série segue as inseparáveis e melhores amigas, Raven e Chelsea, agora adultas e, talvez, “maduras”, ambas mães divorciadas, que tomam conta dos seus filhos em um apartamento em Chicago. Chelsea, divorciada de um ex-marido rico que agora está preso e por isso vai junto com seu filho Levi, morar com Raven, divorciada de Devon e agora mãe de gêmeos: Booker e Nia. O apartamento fica virado de cabeça para baixo, quando o filho de Raven, Booker, também tem as mesmas habilidades psíquicas da sua mãe, embora ambos ainda não saibam das visões do outro.

Produção

Oito anos após o fim da série original, começaram a existir rumores que a série poderia voltar ou que poderia vir a existir um spin-off de That’s So Raven.

A 27 de outubro de 2016, foi anunciado que Raven-Symoné iria protagonizar e produzir um spin-off da série original e também que, Raven-Symoné iria deixar de ser uma das apresentadoras do The View para trabalhar em tempo integral na série. Em novembro de 2016, foi anunciado que Anneliese van der Pol iria também protagonizar de novo a Chelsea Daniels, no spin-off That’s So Raven também como uma mãe divorciada, com um filho, Levi.

Em abril de 2017, a série foi oficialmente confirmada com o título de Raven’s Home.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *