CNCO lança seu novo e esperado single “MAMITA”

O premiado grupo internacional CNCO lança hoje o novo single “Mamita“, que faz parte de seu próximo disco, com lançamento programado para 2018. A música está disponível em todas as plataformas digitais.

Produzida pela renomada equipe de Feid, El Rolo e Mosty, “Mamita” é uma faixa que segue os passos de “Hey DJ” feat. Yankel, que conquistou os melhores lugares da lista “Hot Latin Songs”, da Billboard.

O grupo foi nomeado ao Latin American Music Awards nas categorias: “Duo ou Grupo Favorito – Pop/Rock”; “Canção Favorita Pop/Rock, por “Reggaentón Lento (Bailemos) ”; “Álbum do Ano”, com “Primeira Cita”, e “Álbum Favorito – Pop/Rock”, também pelo trabalho “Primeira Cita”. Além disso, CNCO conseguiu sua primeira nomeação à 18º edição do Latin Grammy, na categoria “Melhor Novo Artista”.

Os integrantes do CNCO são Christopher, Erick, Joel, Richard e Zabdiel. O álbum de estreia “Primeira Cita” foi reconhecido pela Billboard como “a estreia latina de melhor venda em 2016”. O grupo foi o maior vencedor do Univision Youth Awards 2016, ganhando cinco prêmios, além de três premiações no Latin Music Awards 2016, incluindo “Revelação do Ano – Pop/Rock”. Deste álbum foram lançados os bem-sucedidos singles “Quisiera”, “Tan Fácil”, “Reggaetón Lento” e “Para Enamorarte”.

O grupo segue percorrendo a América Latina e a Europa com “Mas Alla Tour” e continua abrindo os shows de Enrique Inglesias e Pitbull, que se apresentam neste dia 27 de outubro em Los Angeles e 28 em Oakland, na Califórnia. Em 4 de novembro o grupo se apresentará no iHeartRadio Fiesta Latina em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *