Evokings lança “Home Again” com participação de Teo Kylix

Evokings lançou nessa sexta-feira, 20, o novo single “Home Again”, com vocais de Teo Kylix. Mais uma composição autoral, a faixa é fruto de novas experimentações do duo formado por Thiago Cymbal e Wagner Farias. A track também ganhou lyric vídeo no canal HUB na VEVO.

Com linhas de baixo mais alongadas, timbragens que remetem aos anos 80 e uma melodia marcante, a música possui arranjos de guitarras e piano gravados pelo próprio duo. “A letra de ´Home Again´ é uma reflexão sobre certos erros que cometemos ao longo da vida, o arrependimento, amadurecimento e a esperança de voltar para casa com a consciência tranquila”, contam.

“Home Again” dá seguimento ao trabalho do duo como cast principal da Sony Music, através da parceria com o selo eletrônico HUB Records. Em agosto, eles lançaram “My Way”, com participação do cantor Magga. Em janeiro, o duo já havia lançado pela gravadora “Gravity”, em colaboração com Cat Dealers, que chegou a ser a quinta música mais compartilhada pelos usuários brasileiros do Spotify, além de ter chegado às 30 virais mundiais do serviço, e estreou nas rádios entre as faixas mais tocadas do gênero pop no país, ficando em segundo lugar no pop eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *