Epic Records & Sony Pictures Animation anunciam trilha sonora original de “The Star”, disponível em 27 de outubro

Antecipando o lançamento mundial do novo filme de animação da Sony Pictures Animation, “The Star”, que chega aos cinemas em 17 de novembro, a Epic Records e a Sony Pictures Animation vão liberar “The Star: Original Motion Picture Soundtrack” com a trilha sonora do longa, a partir de 27 de outubro. O álbum, que conta com nova música de Mariah Carey, já está disponível para pré-venda.

The Music from The Star by Various on VEVO.

 

A trilha sonora reúne novas músicas de um poderoso grupo de superstars, de acordo com o pedigree do elenco. Liderando a tracklisting, Mariah Carey interpreta a canção-tema do filme “The Star”.

A primeira canção que já pode ser conferida é “Life is Good”, da dupla A Great Big World. Seguindo o primeiro single, em 17 de outubro, o grupo Fifth Harmony já liberou a faixa “Can You See”.

Além disso, Kirk Franklin, Kelsea Ballerini, Zara Larsson e mais gravaram novas faixas especialmente para o longa. Cada artista entrou no espírito do filme e entregou performances destacadas.

O chefe de música da Sony Pictures, Spring Aspers, comentou: “Os cineastas de ´The Star´ entregaram uma jogada engraçada, mas fiel à história da natividade, e a performance soulful da canção de Mariah Carey adiciona uma camada de profundidade e emoção que fará com que as audiências sintam o espírito. Esta compilação está cheia de covers de antigos e novos clássicos de Natal que não só se encaixam perfeitamente no filme, mas fazem a trilha sonora perfeita para a temporada “.

Confira abaixo a tracklist completa e prepare-se para The Star brilhar nas rádios e grandes telas por todos os lugares neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *