Dilsinho lança versão intimista de “Piquenique”

Dilsinho lançou hoje, 10 de outubro, o novo single de trabalho “Piquenique”. A faixa é a primeira a ser revelada de seu novo projeto, “Sony Music Live – Dilsinho Fora da Curva”, e também já está disponível em vídeo, gravado ao vivo na Reserva, no Rio de Janeiro, no canal do cantor no Youtube/VEVO.

A gravação, feita ao ar livre, mostra o cantor em uma área verde, acompanhado de músicos em um cenário intimista, complementado por instrumentos, uma vitrola e uma Kombi. As músicas vão se incorporando ao cenário e ao passar do dia, começando em uma tarde ensolarada e terminando com o início da noite.

“Me sinto muito confortável com o acústico, me faz lembrar lá atrás onde tudo começou… poucos instrumentos e improviso. A ideia desse single era criar um universo mais intimista e acho que conseguimos isso. Espero que ao ouvir este som as pessoas tenham uma sensação de estar curtinho uma tarde gostosa entre amigos, como num verdadeiro ´Piquenique´”, conta Dilsinho.

Além de “Piquenique”, Dilsinho gravou outras 14 canções, incluindo faixas de seu último álbum, “O Cara Certo”, de 2016, um cover de Sandy & Junior, entre outras músicas de sua carreira, como os hits “Refém” (single de platina), “Trovão” (single de platina) e “Cansei de Farra” (single de ouro), todas em versão acústica.

O cantor de 25 anos apresenta o projeto “Sony Music Live – Dilsinho Fora da Curva”, que reforça sua caminhada no Samba Pop Romântico, unindo o tradicional ritmo do pagode, com uma estética pop romântica e, mais uma vez, ousando ao experimentar uma nova roupagem em suas canções.

Com uma média de 25 shows mensais, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (+ de 40MM de views), “Refém” (+ de 38MM de views), “Cansei de Farra” (+ de 12MM de views), “A Vingança” (+ de 21MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais”(+ de 17MM de views), e“Se Quiser” (+ de 16MM de views),

As faixas serão lançadas semanalmente e estarão disponíveis em streaming. “Sony Music Live – Dilsinho Fora da Curva” aquece o público para um trabalho de inéditas, que será lançado em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *