Jessica Chastain estrela novo trailer e pôster (nacional) de ‘A Grande Jogada’

A atriz vencedora do ®Oscar Jessica Chastain protagoniza e é o destaque do cartaz e novo trailer oficial de A Grande Jogada (Molly’s Game), filme que marca a estreia de Aaron Sorkin na direção. A arte pode ser vista em alta resolução logo abaixo. Idris Elba, Kevin Costner e Michael Cera também fazem parte do elenco.

A produção é baseada no livro de memórias de Molly Bloom, uma garçonete que ficou conhecida como a “Princesa do Poquêr”.

Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região.

Kevin Costner (Estrelas Além do Tempo), Chris O’Dowd (Loving Vincent), Michael Cera (Como se Tornar um Conquistador), Natalie Krill (The Next Step: Academia de Dança (TV Series), Rachel Skarsten (Reign (TV Series) e Graham Greene (Longmire: O Xerife (TV Series) completam o elenco do filme.

A direção fica a cargo do também roteirista Aaron Sorkin, vencedor do ®Oscar com o filme A Rede Social. Com distribuição Diamond Films, ‘A Grande Jogada’ tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no início de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *