WRY lança clipe de “She’s Falling”

O WRY lança hoje em todas as plataformas digitais a música “She’s Falling” (Deck). Falando sobre recomeço, esperança e de um futuro otimista, o vocalista Mario Bross deixa de lado a guitarra pra tocar sintetizador. E, além de baixo, guitarra e bateria, a faixa traz também elementos eletrônicos e samples. O clipe, estrelado pela atriz Duda Gava Caciatori, foi dirigido e roteirizado por Ricardo Camargo, que já trabalhou com nomes como The Name, MadHouse, Inocentes, Shamam e Luan Santana.

Na primeira parte de sua carreira, o WRY manteve residência em Londres e Sorocaba (SP), lançando discos, vídeos, tocando em festivais e shows importantes. Na Inglaterra já dividiram palco com The Subways, The Cribs, ASH, The Joy Formidable e Connan Mockasin. No Brasil tocaram com Forgotten Boys, Jota Quest, Ira!; foram headliners no Goiânia Noise em 2005 e fizeram o show principal no Auditório do Ibirapuera em 2006 no São Paulo Fashion Week. Em 2009 retornaram ao Brasil de forma definitiva com a turnê do disco “She Science”. Em 2010, por questões pessoais, anunciaram o fim.

No segundo semestre de 2014, a banda decidiu voltar com uma turnê de “reconhecimento de campo”, com dezenas de shows pelo Brasil. No ano seguinte, a convite do Festival Primavera Sound (Espanha), realizaram 3 apresentações dentro da programação, que teve também The Black Keys, Alt-J, Ride, Caribou e Patti Smith. Essa turnê europeia os levou também de volta aos palcos de Londres e Liverpool, finalizando a viagem com apresentações em diversas cidades de Portugal. Entre 2015 e 2017 fizeram mais de 100 shows, lançaram 5 clipes, a cassete “Deeper in a Dream” e o vinil “Whales, Sharks and Dreams”, com músicas em português e inglês.

Atualmente, além de realizar shows pelo Brasil, como o Festival Bananada, Circadélica, Woodgothic e Lobotomia, estão na pré-produção do sétimo álbum – que promete ser algo diferente para o grupo e fãs – explorando arranjos mais trabalhados e uma estética musical eclética; e mais uma vez com letras em português e inglês.

O WRY é: Mario Bross (vocal, guitarra e sintetizador), Luciano Marcelo (backing vocal, e guitarra), William Leonotti (backing vocal e baixo) e Ítalo Ribeiro (backing vocal, bateria e samples).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *