Kygo libera videoclipe do novo single “Stargazing”

O superstar norueguês Kyrre Gørvell-Dahll, conhecido como Kygo, acaba de lançar o clipe de seu mais novo single “Stargazing”, digirido por Philip Lopez. A música é a primeira faixa do EP recentemente lançado, que também inclui a nova música “This Town”, com participação da cantora e compositora Sasha Sloane, assim como a canção anteriormente lançada “First Time”, com Ellie Goulding. O EP “Stargazing” é lançado logo após o hit global “It Ain´t Me”, com Selena Gomez, e a colaboração com U2 em “You´re The Best Thing About Me”.

Sobre Kygo

Kygo é um produtor, compositor e DJ norueguês reconhecido mundialmente, que se tornou uma sensação internacional em tempo recorde. Ele foi nomeado artista revelação do Spotify em 2015, com músicas como “Firestone” (com Conrad Sewell) e “Stole The Show” (com Parson James) – que ganhou certificado de ouro ou platina em 16 países – se tornou o artista a alcançar 1 bilhões de streams mais rápido. O primeiro álbum de Kygo, “Cloud Nine”, estreou em primeiro lugar na parada de álbuns dance no iTunes.

O álbum recebeu atenção positiva dos críticos: a Rolling Stone o chamou de “infalivelmente lindo”. O artista fez sua primeira apresentação na televisão no programa The Late Late Show With James Corden, em que tocou uma versão acústica de “Stole The Show”. Ele também se apresentou em programas como Good Morning AmericaThe Tonight Show Starring Jimmy Fallon e The Ellen Degeneres Show, além de ter sido capa da edição americana da revista Billboard. Seu single “It Ain´t Me”, com Selena Gomez, alcançou o Top 10 na lista Billboard Hot 100 e teve mais de 555 milhões de streams no Spotify até o momento. O USA Today considerou a música como uma das fortes concorrentes ao título de canção oficial do verão, onde a batida tropical-house “grita o verão”. O single “First Time”, com Ellie Goulding, alcançou o primeiro lugar no iTunes em 14 países, estreou em nono lugar na lista de músicas Billboard Hot Dance/Electronic, e o video obteve mais de 47 milhões de visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *