Miley Cyrus mostra evolução artística em Younger Now

O sexto álbum de estúdio de Miley Cyrus, “Younger Now”, será liberado em 29 de setembro pela RCA Records e já está disponível para pré-venda. A cantora revelou a quarta faixa do novo projeto, “Week Without You”, de sua autoria, e co-produção com Oren Yoel. A canção está disponível na pré-venda do álbum, junto com as faixas já lançadas “Malibu”, “Inspired” e “Younger Now”.

“Younger Now” não é uma reinvenção, mas uma continuação. Como a faixa-título expressa, “No one stays the same” (ninguém continua o mesmo). Cyrus sempre foi sincera consigo mesma em sua jornada criativa e tem compartilhado sua vida e experiências com fãs através de sua arte. Seus álbuns antigos foram uma reflexão direta de sua forte personalidade e visão intransigente. E, com “Younger Now”, Cyrus traz toda sua criatividade com a intenção de compartilhar um pedaço de si mesma, ao contrário de antes. Ela escreveu cada letra, co-escreveu a música e co-produziu o álbum. 

“Este processo de escrita tem sido uma experiência realmente diferente, porque nunca fiz um álbum desta forma”, admite Cyrus. “As pessoas têm me perguntado, ´isto é uma re-apresentação de si mesma?’ Mas não é. Na verdade, é mais como, eu sou esta pessoa que abraça todos os meus eus passados. Este álbum é o mais eu que posso ser”. 

A cantora recentemente convidou a BBC Radio 1 Live Lounge para ir a seu estúdio para uma performance especial que incluiu “Malibu” e “Younger Now”, e também as queridas dos fãs “Party In The U.S.A.” e “See You Again”, que celebra 10 anos. Cyrus apresentou sua proeza vocal e raízes country, e escolheu a balada clássica de Roberta Flack, “The First Time Ever I Saw Your Face” para interpretar.

Seguindo o lançamento da faixa-título “Younger Now”, a revista Forbes declarou, “Miley Cyrus… larga os sintetizadores e os softwares de produção e permite que os instrumentos reais façam o trabalho pesado”. A Rolling Stones escreveu: “O single e o vídeo encontram Cyrus balanceando seu pop e seu recém encontrado instinto country com a semelhança vocal de lendas do country, como Johnny Cash, Porter Wagoner e Elvis Presley.”

Miley Cyrus é cantora, compositora, atriz, artista e filântropa. Com cinco álbuns no topo das paradas, incluindo seu álbum “Bangerz” indicado ao Grammy 2013, que foi platina nos Estados Unidos, teve cinco turnês mundiais esgotadas e quase 30 milhões de faixas vendidas, Cyrus é uma das mais influentes artistas na cultura pop. Mais recentemente, a cantora apresentou sua visão artística no álbum independente “Miley Cyrus and Her Dead Petz”. Ela é uma das artistas mais pesquisadas na história da Internet, com mais de 160 milhões de assinantes em plataformas digitais e mais 3 bilhões de visualizações de seus vídeos.

Além do sucesso na música e na TV, Cyrus fundou a ONG “The Happy Hippie Foundation” para incentivar jovens a combater as injustiças. Desde o lançamento, a fundação tem fornecido suporte direto a milhares de sem teto e juventude LGBTQ ao redor dos Estados Unidos. Em 2015, a amfAR homenageou a luta de Cyrus contra a AIDS concedendo-lhe o prêmio Inspiration, e o Los Angeles LGBT Center homenageou seu trabalho em nome da juventude LBGTQ com o prêmio Vanguard. Mais recentemente, a cantora foi homenageada com o prêmio 2016 Power of Women, da Variety, devido a todos os seus esforços filantrópicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *