Performance CORPOESPAÇO é a atração de setembro do projeto Dança no MIS

No sábado, dia 16, o MIS – instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – realiza a edição de setembro do Dança no MIS, programa mensal do museu.  A edição traz a performance CORPOESPAÇO, de Lary Silva, que será apresentada na área externa, às 17h. A entrada é gratuita.

CORPOESPAÇO é um site specific de autoria de Lary Silva, com orientação de Célia Gouvêa – resultado do Prêmio de Criação na Residência Dança no MIS. O espetáculo se dá através da relação que o corpo estabelece com o ambiente e com as coisas que nele estão incluídas. É uma dança que não parte de um tema, mas sim da prática da relação do corpo, espaço e movimento: o que o movimento traz de poética, quais movimentos surgem a partir dos ambientes estabelecidos, o que a movimentação traz de proposição e como o espaço modifica tudo isso.

Dança no MIS é realizado mensalmente, com curadoria de Natalia Mallo. O programa inclui programação site-specific, em que coreógrafos são convidados a escolher uma área do MIS para compor um trabalho em dança bem como a ocupação do auditório com espetáculos de repertório e novas criações.

SERVIÇO
DANÇA NO MIS | CORPOESPAÇO
Data: 16.09
Horário: 17h
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Local: Área externa
Ingressos gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *