O longa-metragem ALTAS EXPECTATIVAS, dos diretores Álvaro Campos e Pedro Antônio, será exibido no 41° Festival Internacional de Cinema de Montreal. O filme brasileiro, protagonizado por Leonardo Reis e Camila Márdila, poderá ser visto nos dias 1°, 3 e 4 de setembro no evento canadense. “Altas Expectativas” integra a mostra “Focus on World Cinema”, que selecionou produções dos cinco continentes e reflete a vocação do evento em ser um festival mundial de cinema. No Brasil, a estreia do longa está marcada para o dia 30 de novembro.
A história mostra Décio (Léo Reis, o Gigante Léo), um treinador de cavalos vencedor que se vê intrigado com a chegada da melancólica Lena (Camila Márdila) ao Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro. Ele utilizará seu humor para tentar conquistá-la, pois, para Décio, o melhor caminho para o coração de uma mulher é fazê-la rir. No longa, Lena é uma jovem batalhadora que recebe de herança um café, localizado no interior do Jockey Club, cheio de dívidas. Já Décio precisa superar suas questões com a própria deficiência física para disputar a atenção dela com o playboy Flávio (Milhem Cortaz).
A comédia dramática foi inspirada na trajetória do Gigante Leo, que já estrelou vídeos do canal Porta dos Fundos e atualmente participa da novela “Novo Mundo” (Rede Globo). Assim como Décio, Léo Reis descobriu no humor uma nova profissão e uma forma de superar suas limitações.
Além de Camila Márdila, que ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Sundance em 2015 pelo filme “Que Horas Ela Volta?”, o elenco conta ainda com os atores Maria Eduarda Carvalho, Felipe Abib e Pedro Sol, e participações de Fabiana Karla, Tiago Abravanel e Agildo Ribeiro. Produzido pela 2 Moleques Produções, coproduzido pela Globo Filmes/Telecine e distribuído pela Vitrine Filmes, “Altas Expectativas” está previsto para chegar aos cinemas ainda em 2017.