Som Livre lança “Raça Negra & Amigos II”

Os donos de grandes sucessos brasileiros estão de volta em novo DVD: “Raça Negra & Amigos II” chega hoje às plataformas digitais e já está à venda no site da Som Livre. No novo trabalho, Luiz Carlos e seus companheiros recebem grandes nomes da música e levam para o palco sucessos próprios e de seus convidados. Participam do DVD Leonardo, Thiaguinho, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Xand Avião, Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Eduardo Costa e Léo Magalhães.

Com 34 anos de carreira, o Raça Negra chega a seu quinto DVD. Com direção de Anselmo Trancoso, o registro foi feito no Espaço das Américas, em São Paulo/SP, em maio deste ano. A banda, que desafia o tempo e faz sucesso com públicos de todas as idades, reúne em seu novo trabalho não apenas seu conhecido repertório, mas também sucessos de seus convidados. A ideia do “Raça Negra & Amigos II” é homenagear cada participante e promover uma grande festa para a música e para o público dos ritmos mais amados do país.

“Os convidados são nossos amigos, sempre é um prazer dividir o palco com eles, tanto agora, quanto nos momentos em que nos encontramos em shows pelo Brasil. Achamos importante fidelizar e eternizar esta parceria”, conta Luiz Carlos, vocalista e líder da banda, que coleciona na carreira 12 vinis, 28 CDs e cinco DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos.

Entre os clássicos do Raça Negra no repertório do DVD, estão: “Cigana”, com Wesley Safadão; “Cheia de Manias”, ao lado de Thiaguinho; “Tarde Demais”, com Leonardo; “Me Leva Junto Com Você”, com Zezé di Camargo & Luciano; ao lado de Chitãozinho & Xororó, “Quando Te Encontrei”; “Deus Me Livre”, com Léo Magalhães; “Maravilha”, “Estou Mal” e muito mais.

Dos sucessos dos convidados que entraram no repertório de “Raça Negra & Amigos II”, estão: “Dou a Vida Por Um Beijo” (Zezé Di Camargo & Luciano); “Quer Casar Comigo” e “Vai Dar Namoro” (Bruno & Marrone); “Brincar de Ser Feliz” (Chitãozinho & Xororó); “Tá Vendo Aquela Lua” (Thiaguinho) e mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *