Cage The Elephant lança novo álbum

A banda vencedora do Grammy Cage The Elephant apresentou na última sexta-feira, 28, seu novo álbum, “Unpeeled”. Para comemorar o lançamento, já disponível nas plataformas digitais, o grupo divulgou 21 vídeos de performances ao vivo do repertório do projeto, que podem ser assistidos no canal VEVO do grupo.

“Unpeeled” foi gravado em uma série de shows intimistas em cidades incluindo Los Angeles, Washington, Knoxville e Nashville, em que a banda apresentou um arranjo acústico com quarteto de cordas e percussão adicional. O álbum traz 21 faixas, sendo 18 de projetos já lançados e três novas versões de músicas já existentes. “Muitas vezes, adicionamos camadas procurando algo para nos esconder, e o que não percebemos é que essa vulnerabilidade e nudez talvez sejam as coisas mais atraentes e interessantes em uma música”, disse o vocalista Matt Shultz.

A banda tem diversas participações confirmadas em festivais, como Forecastle Festival, Lollapalooza, Osheaga Music & Arts, Mempho Fest e Cal Jam, com Foo Fighters e Queens Of Stone Age.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *