Martin Garrix estrela campanha da Armani Exchange

Nova energia com o mesmo espírito: a nova campanha da A|X Armani Exchange para a coleção de outono/inverno assinada por Sabine Villard é ousada, divertida, brinca com expressões e quebra paradigmas. A escolha dos modelos segue a natureza inovadora, trazendo Martin Garrix – o DJ norueguês que chegou ao primeiro lugar das paradas e lança o que queremos ouvir, mesmo que ainda não saibamos -, a atriz e modelo britânica Cara Delevingne e o cantor e ator chinês Li Yifeng.

Os protagonistas da campanha dialogam com um público jovem, criam tendências e interpretam perfeitamente os valores da A|X. Martin, Cara e Li tem espíritos livres, com personalidades fortes que combinam com sua alma urbana. A atitude provocativa transparece nas fotos, com expressões e gestos que os projetam livremente, com os modelos se rendendo à marca.

“Para essa campanha, eu queria três caras capazes de remontar o espírito individualista da A|X em um jeito fora do convencional. Três indivíduos diferentes e surpreendentes, todos criativos e livres em suas expressões e que eu queria envolver no estilo Armani. Cara Delevingne é uma camaleoa, irreverente, interpretando diferentes estéticas e filosofias; Martin Garrix, que é capaz de fazer mágica com música; e Li Yifeng, um talento multifacetado que fala com um amplo público. A|X é o estilo Armani em sua versão mais metropolitana, livre como os três protagonistas”, declarou Giorgio Armani.

O conceito da campanha é simples, mas tem um grande impacto: as letras A e X da logomarca aparecem desmontadas, usadas de um modo inventivo e surpreendente, e se tornam brincadeira nas mãos dos modelos, assim como vidros, discos de vinil, bolas de borracha, tapa-olhos de pirata e lâmpadas.

A campanha marca um passo fundamental para o relançamento de A|X, que continua seu plano de expansão após ser readquirido pelo Armani Group em 2014, parte de uma estratégia de reorganizar o portfólio da marca. O reposicionamento permite à marca se reestabelecer como uma embaixadora do novo streetwear italiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *