Canal BIS celebra o Dia Mundial do Rock durante todo o mês de julho

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock (13 de julho), o Canal BIS programou uma série de shows inéditos e documentários de grandes bandas do gênero. A programação especial vai ao ar durante todo o mês de julho e começa no dia 03, às 21h, com a exibição de uma apresentação inédita do The Who, no Hyde Park, em Londres.

No dia 08, vai ao ar o documentário inédito Beatles Vs. Stones, mostrando a “rivalidade” criada pelos fãs das bandas. No dia 10, será a vez do show do Muse, em uma performance no Rome Olympic Stadium. No dia 16, será contada, de forma inédita, a história da banda The Ramones.

Já no dia 17, será exibido o show do Coldplay no festival Austin City Limits. No dia 23, o BIS mostra a história da gravação do disco “Definitely Maybe”, do grupo Oasis.

No dia seguinte, 24, a apresentação será da banda indie Arcade Fire. No dia 30, é a vez do documentário “Some Kind Of Monster”, do Metallica. Para fechar a programação, no dia 31, o Bis exibe o show do Foo Fighters, no Austin City Limits.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *