Illusionize é atração principal no Air Rooftop

Illuzionize, um dos artistas mais promissores da música eletrônica da atualidade, que se apresentou recentemente no Lollapalooza e está confirmado no line-up do Rock in Rio, é atração principal do AiR Rooftop nesta sexta-feira, dia 9 de junho, com abertura de RDT.

Pedro Mendes, nome original do artista, foi eleito o terceiro melhor DJ do país pelo hanking da House Mag, uma das publicações mais relevantes do gênero; em 2015, foi considerado “DJ Revelação” pela Cool Awards e em 2016 esteve na 8ª posição da House Mag.

Natural de Goiânia (GO), o DJ transita sutilmente entre gêneros, com versatilidade sem encaixar-se em rótulos. Com criação sonora peculiar, sua assinatura é uma mistura bem sucedida de techno e deep brasileiro, que tem o grave como forte característica. Ao utilizar elementos de diferentes estilos, sua música representa toda a miscigenação do país, traduzindo-se num som tipicamente brasileiro.

Agenciado pela Plusnetwork, participou como headliner dos festivais mais importantes do país como Lollapalooza, Tomorrowland Brasil, Ultra Music Festival, Electric Zoo, XXXPerience Festival, TRIBE, Universo Paralello Festival, Colours Festival, além de estar confirmado para a próxima edição do Rock In Rio. Em 2016, fez 156 shows e soma apresentações em clubes importantes como El Fortin Club, Laroc Club, Amazon Club, Matahari Super Club, Anzuclub, Privilège Brasil, The Garden, Club 88, Deputamadre Club, Field Club e 5uinto.

Illusionize conta com suporte de artistas nacionais e internacionais como Claude VonStroke, Carl Cox, Green Velvet, Sharam Jey, Kyle Watson, LouLou Players e Amine Edge & DANCE. O DJatua em gravadoras como Defected Records, BUNNY TIGER, UP Club Records, LouLou records, Cr2 Records e CUFF, além de ser destaque no Beatport, um dos maiores sites de venda de música do mundo.

SERVIÇO
Illusionize @ AiR Rooftop
Data: Sexta-feira, 9 de junho, das 23h às 7h
Abertura: RDT
Endereço: Rua Formosa, 157 – São Paulo, SP
Censura: 18 anos
Ingressos: 2º lote – R$ 70,00
Vendas: https://www.ingresse.com/ingressos-air-rooftop-illusionize-rdt-09-06-2017

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *