Espetáculo “O Jogo do Planeta” é atração gratuita em Bebedouro

O Teatro Municipal de Bebedouro recebe no dia 5 de junho apresentação do espetáculo teatral “O Jogo do Planeta”. De uma maneira lúdica e didática, a peça estimula o público a refletir sobre como podemos viver de maneira mais sustentável e cuidar do nosso meio ambiente. A apresentação única está marcada para as 14h00 e tem entrada gratuita.

Encenado pela Troupe Trotte, o espetáculo mostra o vilão Mister Factory, que finge ser um apresentador bonzinho e cria um programa de TV onde as crianças são os jogadores, mas o que elas não sabem é que o vilão quer enganá-las para torná-las crianças gananciosas, que não pensarão no coletivo e destruirão o meio ambiente.

De maneira divertida a plateia interage com este vilão de ideias macabras e descobre toda sua farsa. A peça abordará questões sobre a preservação do planeta, os animais, a ecologia, a poluição e a economia de recursos como água, energia e materiais, conscientizando e explicando para as crianças a importância do cuidado com o meio ambiente.

As apresentações fazem parte do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo que é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pela Lei Rouanet e contam com o patrocínio da Concessionária de Rodovias TEBE e com o apoio da ARTESP (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), da Secretaria de Cultura e Secretaria da Educação de Bebedouro. “A TEBE realiza ações como esta para sensibilizar o comportamento e atitudes ambientais corretas, e nada melhor do que começar com as crianças”, conta a gerente de Planejamento de Obras e Gestão Ambiental da TEBE, Marilei Alves.

SERVIÇO
O Jogo do Planeta
Data: 5 de junho
Horário: às 14h00
Local: Teatro Municipal de Bebedouro
Endereço: Rua São João, 406 – Centro – Bebedouro
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *