Banda Griswolds se apresenta no Sesc Taubaté

A banda Griswolds sobe ao palco do Sesc Taubaté neste domingo, dia 28 de  maio, com o show Cine And Roll – Sessão da Tarde. A apresentação tem início às 16h e a entrada é gratuita.

Formada por Fernando Lazzari, Alexandre Lazzari e Eduardo Nakagawa, a banda tem o nome da família do filme Férias Frustradas. Com mais de 70 trilhas no repertório, neste show a banda foca nas músicas dos filmes dos anos 80, como Dirty Dancing, De Volta Para o Futuro, Top Gun, Karate Kid II, Curtindo a Vida Adoidado, entre outros.
O Griswolds é uma banda brasileira formada em 2010 que relê temas de filmes injetando no som doses de Rock, bem como elementos de outros gêneros similares, em especial o Punk Rock.

O show encerra a programação do projeto 80 Em Cena do Sesc Taubaté, que trouxe atividades que remetem ao cinema dos anos 80, como exibição de filmes, bate papo, shows e atividades físicas. O objetivo do projeto é fazer uma incursão nesse universo por meio da exibição de alguns clássicos do período, além de relembrar as influências que vários desses filmes exercem na música e no comportamento dos jovens daquela geração que reverbera até hoje.

SERVIÇO
Griswolds – Cine And Roll Sessão da Tarde
Data: 28, domingo, às 16h
Sesc Taubaté
Endereço: Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 – Barranco, Taubaté
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *