Mallu lança clipe de “Você não Presta”, primeiro single do novo disco

Mallu lançou hoje, dia 19 de maio, o clipe de “Você Não Presta”.

Não foi por acaso que “Você Não Presta” foi escolhida para primeiro single de “Vem”, quarto disco de inéditas de sua carreira solo e após um hiato de seis anos desde “Pitanga”. A música, letra e vídeo trazem à tona um lado mais urbano, dançante e sedutor da cantora, sem perder a autenticidade.

Mallu, madura e assumida de suas opiniões, comenta: “A escolha dessa música como primeiro single foi por uma necessidade e vontade de quebrar o vidro, do meu trabalho, da minha carreira e da minha imagem… colocar pra fora uma energia de atitude, uma onda tão urbana quanto selvagem. E, até um aspecto rock, que eu sempre tive, desde o inicio do meu trabalho.”.

Gravado no Mercado Distribuidor (MARL), em Lisboa, e com direção do português Bruno Ferreira, o clipe contou com um time de bailarinos, que deram força e vida ao vídeo.

“A ideia do clipe nasceu do meu amor pela rua, pela cultura urbana, cosmopolita e forte das pessoas reais. Evoca, também, meu lado desafiador e a irreverência que tanto gosto. Fiquei muito orgulhosa do resultado, com a combinação do cool do vídeo e do bom humor da letra. É um vídeo corajoso, mas também realista”, conta Mallu.

Os bailarinos Aires d’Alva, Xanos Palma, Filipa Amaro, Stella Carvalho, Bruno Cadinha e Manuela Cabitango trazem ao clipe a mistura de suas influências, que vão do ballet clássico às danças africanas, resultando em uma experiência sensorial.

No clipe, Mallu também arrisca uns passos coreografados, fruto da parceria com a dançarina polonesa Manuela: “Quis aprender mais sobre Afro-House, Kuduro e sua cultura. São danças que eu adoro e sou fã. Manuela me ajudou na preparação para o clipe e, mais importante até do que a coreografia, conseguimos trazer à tona uma atitude, da posição do corpo ao jeito de cantar, passando pela coragem e pela alegria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *