O famoso teto de vidro do átrio do Shopping Eldorado, em São Paulo, está prestes a ser invadido pelos marujos de PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales)”. No próximo dia 20 de maio, a partir das 19h, uma projeção mapeada será exibida no teto de vidro e além de conter cenas especiais e inéditas do filme, também terá conteúdo surpresa que promete deixar toda a família empolgada para a próxima aventura com o Capitão Jack Sparrow. Serão três exibições a partir das 19h, sendo que a primeira terá a participação de músicos da Família Lima executando músicas da trilha-sonora do filme.
A Disney aproveitou para revelar ainda novos cartazes promocionais (todos em formato de banner) que destacam individualmente diversos personagens da mais nova aventura. O grande destaque (dos novos cartazes) fica para apresentação do visual do cantor Paul McCartney – confira logo abaixo!
Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales é produzido por Jerry Bruckheimer e escrito por Jeff Nathanson (Prenda-me Se For Capaz, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). Os produtores executivos são Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr. e Brigham Taylor.
A equipe de cineastas formada por Sandberg & Rønning dirigiu Expedição Kon Tiki (Kon-Tiki), a aclamada história do famoso explorador Thor Heyerdahl, que foi indicada ao prêmio da Academia® e ao Globo de Ouro® de Melhor Filme Estrangeiro para sua terra nativa, a Noruega. Depois de trabalharem como diretores comerciais e musicais premiados, Rønning e Sandberg dirigiram o drama de ação da Segunda Guerra Mundial, Max Manus (Max Manus: Man of War) antes de fazer Expedição Kon Tiki (Kon-Tiki). Mais recentemente, Rønning e Sandberg foram produtores executivos e dirigiram os dois primeiros episódios da minissérie da Netflix, Marco Polo, que filmaram em locações exóticas na Malásia, Cazaquistão e Veneza. Recentemente, uma segunda temporada foi anunciada para Marco Polo, com Rønning e Sandberg como produtores executivos.