Miley Cyrus apresenta o novo single “Malibu” em premiação na TV

A cantora Miley Cyrus anunciou a primeira apresentação do novo single “Malibu” no Billboard Music Awards, que acontece no dia 21 de maio, em Las Vegas. Famosa tanto pelo talento como compositora e cantora, quanto pelo estilo fora do convencional, Miley tem ultrapassado barreiras ao longo da carreira, que incluem as paradas da Billboard. Com 43 entradas no Hot 100, a americana está entre as 15 mulheres da história da lista a terem levado pelo menos 40 faixas à parada, sendo “Wreckling Ball” seu primeiro número 1, em 2013. Com quase 15 milhões de álbuns vendidos nos Estados Unidos, Miley já teve cinco álbuns na Billboard 200, incluindo o recente “Bangerz”.

“Miley Cyrus sempre foi uma artista que causa impacto. Seu incrível talento e influência na cultura pop são inegáveis”, disse Mark Bracco, produtor executivo do Billboard Music Awards. “Nós estamos muito felizes de ver a estreia de ‘Malibu’ no prêmio e ansiosos por uma performance que promete surpreender a todos”.

Com votação online pelo Twitter para as categorias Billboard Chart Achievement Award e Top Social Artist, o Billboard Music Awards tem suas indicações baseadas em interações de fãs com a música, incluindo vendas de álbum e single, streaming, execução de rádio, turnês e engajamento em redes sociais. Desde 1940, as paradas da Billboard têm sido o principal guia de popularidade de músicas e álbuns e são a maior medida de sucesso na música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *