Jennifer Lopez anuncia lançamento de música inédita em prêmio

Jennifer Lopez, ícone internacional, subirá ao palco do Billboard Latin Music Awards, nessa quinta-feira, 27, para apresentar uma música inédita do seu tão aguardado álbum em espanhol. A cantora multitalentosa também será homenageada com o Telemundo Star Award, que reconhece as conquistas de artistas além da carreira musical. A performance encerrará o line up da cerimônia, que será realizada em Miami.

Lopez escolheu o palco do Billboard Latin Music Awards para dar ao público uma amostra do seu novo trabalho, que contou com a produção executiva de Marc Anthony e da MAGNUS Media. O novo álbum tem lançamento marcado para esse ano e marca o primeiro projeto da cantora com todas as faixas em espanhol desde 2007. A artista esteve ocupada ao longo desse ano, com as gravações do novo lançamento e a bem-sucedida residência no AXIS Theater, no Planet Hollywood Resort & Casino, em Las Vegas, além de protagonizar a segunda temporada da série “Shades of Blue”. A partir de 30 de maio, a artista também será produtora executiva e jurada da competição de dança “World of Dance”, da emissora americana NBC e estrelará uma montagem ao vivo para televisão do musical “Bye Bye Birdie”, que irá ao ar em dezembro.

Como atriz, cantora, produtora, estilista, escritora best-seller, empresária e filantropa, Jennifer Lopez criou um dos nomes de maior sucesso e popularidade do mundo do entretenimento. Com um apelo global sem comparativos, sua turnê “Dance Again” teve mais de 1 milhão de ingressos vendidos. Ao longo da carreira, são mais de 75 milhões de discos vendidos, mais de 1,4 bilhões de dólares em bilheteria com seus filmes e mais de 2 bilhões de dólares com a venda da sua linha de perfumes, a de maior sucesso entre fragrâncias assinadas por celebridades em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *