MØ lança o novo single “Nights With You”

A dinamarquesa MØ lançou hoje, 21, o novo single “Nights With You”, que contou com a produção de Benny Blanco, Cashmere Cat e SHOPHIE. A faixa dá sequência a um ano de grande sucesso para a artista, cheio de participações em hits, como as parcerias com Major Lazer “Cold Water” e “Lean On”, uma das mais bem-sucedidas músicas de 2016. Além das colaborações, os singles da MØ “Kamikaze” e “Final Song”, que estarão em seu segundo álbum de estúdio, têm obtido um excelente desempenho mundialmente.

“’Nights With You’ é sobre minha melhor amiga” explica a cantora. “Eu a conheço desde o jardim de infância e ela é como uma irmã para mim. Nós somos muito diferentes, mas também super parecidas e temos dividido experiências de tantas formas. A letra é sobre falar à sua alma gêmea para deixar todas as preocupações para trás. Nós vivemos tempos loucos, em um mundo louco, com expectativas loucas sobre o que é ser feliz, e a pressão que colocamos em nós mesmos é enorme. Às vezes, tudo que precisamos é alguém que lhe conhece bem para que te faça deixar suas preocupações, desligar seu telefone, sair de casa e esquecer da vida como a conhecemos. No mínimo por um tempo. Eu compus a música em Los Angeles com Benny Blanco, Ryan Tedder, Cashmere Cat e SOPHIE. É a primeira vez que trabalho com um time tão grande, e realmente admiro e respeito todos eles, então eu estava bem ansiosa para trabalhar com eles e feliz por eles quererem colaborar comigo nessa canção”.

As composições únicas de MØ e seu estilo vocal lhe renderam o status de uma das estrelas de ascensão mais rápida no mundo pop, além do respeito de seus mais influentes produtores e compositores, incluindo Diplo, Blanco, Chashmere Cat e Charli XCX.

MØ, nome artístico de Karen Marie Orsted, lançou em 2014 seu álbum de estreia, “No Mythologies To Follow”, que foi um sucesso entre a crítica. Em 2015, a artista se uniu a Major Lazer para compor e interpretar o hit número 1 nas rádios dos Estados Unidos “Lean On”, cujo videoclipe tem mais de 2 bilhões de visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *