Bruna Caram conta a história de um amor duradouro no clipe de “Par”

Acaba de vir ao mundo o primeiro clipe do “Multialma”, lançamento mais recente de Bruna Caram, e a faixa escolhida é a amorosa “Par”, parceria da cantora com Chico Cesar, com quem no disco divide os vocais. A canção brejeira ganha ares cinematográficos numa narrativa que conta a cronologia de um amor que dura a vida inteira.

Para dar vida a essa história, a cantora contou com a participação especial de sua irmã mais nova, Catarina Caram, de 7 anos, que gravou como atriz pela primeira vez fazendo o papel de Bruna na infância. Pedro Henrique, ator mirim, se juntou a ela para fazer o casal na infância – e a fofura do clipe vem da atuação encantadora deles. Para formar com Bruna o casal adulto, o escolhido como par foi o ator Rael Barja, já conhecido de novelas da Globo, e um grande amigo de adolescência da cantora, natural de Avaré, cidade onde ela nasceu.

Com direção de Iury Pinto, editor da minissérie Dois Irmãos, e produzido pela Asas Realizações, o vídeo mostra um casal de amigos de infância que depois de muitos anos se reencontram num bloco de Carnaval. Bruna conheceu o diretor quando gravava a minissérie global e as primeiras ideias para o videoclipe surgiram durante a festa do primeiro capítulo de Dois Irmãos. “Foi o combinado zonzo de fim-de-festa que mais deu certo na minha vida!” ri a cantatriz, que contou com a colaboração de outros amigos da equipe do folhetim.

“Esta canção é um dos meus maiores orgulhos no disco, é leve e esperta, tem tudo o que prezo no meu trabalho: sutileza, paixão, bom humor e ao mesmo tempo a grandiosidade de um amor real. O clipe é a minha cara escancarada em cada pôr do sol, mar, bicicleta, piquenique, gargalhada, mais a loucura do Carnaval, a farra. Compus essa música para o meu namorado, com quem quero realmente ficar pela vida inteira. E escolhi pessoas fantásticas para me ajudar a contar o que é viver um grande amor pra sempre”, declara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *