Inscrições abertas para oficina gratuita de teatro, música e dança em Hortolândia

O Centro de Arte e Cultura recebe o projeto “Oficinas de Teatro Musical” que oferece oficina de teatro, música e dança. As atividades são gratuitas e acontecerão no dia 27 de abril, das 14h00 às 21h00. Os interessados podem se inscrever no Centro de Arte e Cultura de segunda a sexta, das 8h às 12h00 e das 13h30 às 17h00.

A oficina será ministrada pelos atores do Terraço Teatro e não tem foco em apenas uma atividade cultural. A ideia é trabalhar as três artes abordadas (música, dança e teatro) de forma igual e em conjunto para que se fortaleçam como uma única expressão cultural, a do teatro musical.

Durante a oficina, os alunos vão desenvolver técnicas iniciação teatral, musical e de dança que trabalham ritmo, respiração e voz, além de atividades de autoconhecimento do corpo e de estímulo à criatividade e improvisação. O objetivo é despertar a sensibilidade e as intuições que têm a ver com o universo imaginário do teatro.

Depois das atividades em aula, haverá um último encontro com todos os participantes onde cada grupo fará uma demonstração final de cada atividade e receberão seus certificados de participação. O projeto “Oficinas de Teatro Musical” é realizado pela Terraço Teatro Ltda. com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) com apoio da Secretaria de Cultura de Hortolândia.

SERVIÇO
Oficina gratuita de teatro, música e dança
Data: 27 de abril
Horário: das 14h00 às 21h00
Local: Centro de Arte e Cultura
Endereço: Rua Arlinda Espúrio da Silva, nº 785, Jd. Nossa Sra de Fátima, Hortolândia/SP
Inscrições: no Centro de Arte e Cultura de segunda a sexta, das 8h às 12h00 e das 13h30 às 17h00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *