Gemma Arterton busca cura para epidemia zumbi no TRAILER de THE GIRL WITH ALL THE GIFTS

Estrelado por Gemma Arterton, Paddy Considine e a vencedora do ®Oscar Glenn Close, o suspense THE GIRL WITH ALL THE GIFTS ganhou um novo trailer oficial!

Baseado no o romance de M.R. Carey, o longa participou do “69º Festival del film Locarno e também no Festival de Toronto 2016.

Em um futuro distópico, algumas crianças são mantidas como reféns por um cientista em busca da cura para uma doença que infestou todo o planeta. Melanie (Sennia Nanua), uma garotinha com dons muito especiais, chama a atenção de Helen Justineau (Gemma Arterton) e da Dr. Caroline Caldwell (Glenn Close), que decidem embarcar em uma jornada com a menina.

Anamaria Marinca (Mars (TV Mini-Series), Dominique Tipper (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Sennia Nanua e Daniel Eghan (Rogue One: Uma História Star Wars) completam o elenco.

Dirigido por Colm McCarthy (o mesmo das séries Injustice e Peaky Blinders), THE GIRL WITH ALL THE GIFTS estreia nos cinemas norte-americanos em circuito limitado e internet em 26 de janeiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *