Plaza Shopping Carapicuíba tem Feira de Artesanato “Arte da Gente” permanente aos finais de semana

Para quem aprecia a arte em suas diferentes formas de expressão e gosta de produtos exclusivos, a Feira de Artesanato “Arte da Gente” do Plaza Shopping Carapicuíba é um programa imperdível! Com trabalhos dos mais diversos, produzidos por artistas, artesãos e produtores o espaço tem entrada gratuita e estará aberto de sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h.

No Piso 3, muitos expositores apresentam criatividade na confecção de peças únicas produzidas de forma artesanal, muitas utilizando materiais recicláveis. Entre as opções estão arranjos florais desidratados, customização em sandálias, arranjos para cabeça (turbantes, fitas e tiaras), produtos para pets (roupas, camas, etc), acessórios em couro (chaveiros, pulseiras, etc) e bolos caseiros.

A diversidade dos materiais usados nas produções também é grande como couro, cerâmica, porcelanas, madeira, gesso, metal, vidro e plástico. Os produtos trazem um amplo mix de estilos desde o clássico às peças contemporâneas e de arte urbana.

“Abrimos esse espaço no shopping para dar a oportunidade a artesãos divulgarem seus trabalhos. Para os consumidores essa será uma atração permanente dentro da proposta do Plaza Shopping Carapicuíba de oferecer lazer e entretenimento para a comunidade”, finaliza Rosana Rodrigues, responsável pelo departamento de Marketing do Plaza Shopping Carapicuíba.

SERVIÇO
Evento: Feira de Artesanato “Arte da Gente”
Horário: Sábado, das 10h às 22h e domingo, das 10h às 20h.
Local: Piso 1 do Plaza Shopping Carapicuíba
Endereço: Estrada Ernestina Vieira, 149 – Vila Dirce – Carapicuíba

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *