Daya Luz lança o multicolorido clipe da música “Te Dominar”, trilha do game Just Dance 2017

A mais nova aposta do pop nacional, Daya Luz lança uma nova superprodução: o clipe de “Te Dominar”, a canção que faz parte da trilha mundial do game Just Dance 2017.  As gravações aconteceram na The Week e contou com a participação de 50 just dancers, entre eles o brasileiro Dhiego San, bicampeão mundial do jogo. Foram dois dias de gravação que, de acordo com Daya, não foram nem um pouco cansativos:

“Não foi um dia de trabalho, foi dia de diversão! Tanto que no final de dois dias gravando eu ainda estava cheia de energia e do mesmo jeito que comecei”

Depois do lançamento do clipe, que aconteceu na MTV, a música alcançou o primeiro lugar das rádios cariocas de acordo com a Crowley, ranking brasileiro de músicas mais tocadas.

“Te Dominar” é um exemplo de sonho realizado  e Daya Luz foi a primeira gamerbrasileira a entrar para o jogo, não só como trilha, ao lado de estrelas como Justin Bieber, Ariana Grande e Beyoncé, mas pelo fato inédito de ter composto a canção junto com a produtora do game, Ubisot.

“A ideia do clipe era trazer o espectador para dentro do game, criando um mundo do Just Dance com muita dança, luz negra e efeitos com tinta neon”, como explica o diretor Paulo Blassioli, da produtora Volcano Hotmind.

A preparação para o clipe exigiu mais de quatro horas de maquiagem para a cantora e os demais participantes, já que foi necessário que todos passassem uma base no corpo inteiro para realçar o efeito neon.

O trabalho também apresenta um pouco mais da cantora Daya Luz para o público:

“O clipe diz muito sobre mim! Tem alegria, vida, dança, energia… tudo o que me move!

Eu amo o que faço e não tem tempo ruim pra mim. No dia da gravação com a tinta neon o diretor teve ideias e pedia coisas pensando que eu pudesse não querer fazer, só que eu me jogava de verdade para fazer com que tudo ficasse lindo!

Eu levei um banho de tinta que demorou três dias para sair da pele e do cabelo, mas isso me fez rir à toa… é muito bom viver isso e é com isso que eu sonhei a minha vida toda.”

“Te Dominar” já está nas rádios e no Spotify e é o segundo trabalho da cantora a ganhar um clipe. Em julho, Daya Luz lançou o vídeo de “Olha Pra Mim”, sucesso que já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube. O clipe foi gravado em Hollywood e dirigido por Neville Page, que criou as criaturas de AVATAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *