Pela primeira vez HBO participa da Comic Con Experience 2016, em São Paulo

A HBO Latin America participa pela primeira vez na CCXP – Comic Con Experience com diferentes atrações para o público. A terceira edição do evento acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no São Paulo Expo.

ccxp-2016-hbo-1

Para a grande estreia na CCXP, o canal prepara surpresas para os fãs de suas séries, como a presença de talentos do canal e outras atividades. Em breve, mais informações sobre o estande e a programação da HBO Latin America serão divulgadas.

A HBO é responsável por uma das mais importantes produções de TV da atualidade, Game of Thrones, série recordista de prêmios Emmy®, e pela sensação do momento Westworld, criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que traz Anthony Hopkins e Rodrigo Santoro no elenco. Outros grandes sucessos da TV, como True Blood, Silicon Valley, True Detective e Família Soprano, também foram produzidos pelo canal. Entre as produções originais da HBO Latin America, destacam-se as brasileiras Magnífica 70, PSI e O Negócio, a mexicana Sr. Ávila e a argentina Epitáfios.

Além de apresentar histórias ousadas que conquistam o público, a HBO mudou o modo como os conteúdos de TV são produzidos, mantendo-se sempre na vanguarda da indústria do entretenimento.

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece no São Paulo Expo, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior Comic Con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *